sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mundo de ilusões



Quando era criança não esperava a hora para que pudesse crescer e assim andar de igual para igual ao mundo.

Doce ilusão hoje preferia voltar a velha infância e resgatar a inocência que eu perdi aos longos anos de crescimento.

Tudo hoje aparenta ser um fantasma do qual não sei como vencer, hoje já não se pode sustentar- se com brincadeiras e muitos menos melodias para se dormir.

Hoje a realidade exige algo que nem sempre sou capaz de oferecer o “amadurecimento”.

E percebo que o mundo que tanto busquei transformou-se em um mundo de ilusões, minhas perspectivas foram vencidas pelo cansaço, porem ainda me resta a ultima esperança a força que há dentro de mim para que eu ainda possa sonhar com coisas melhores num destino feito para o amanhã.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por vários sentimentos aqui


Entre verdades e mentiras eu sobrevivo, é como se minha presença fosse algo ausente entre meus medos nasceu o sentimento ao qual jamais quis sentir.

Sinto – me confusa por tantas vezes, e o esclarecimento nunca chega a deixar minha mente lúcida, pareço responder apenas o impulso de meu corpo que dita como devo estar e permanecer.

Mentiras me assombram me sinto como se fosse algo planejado totalmente fora do contexto, esse receio que não me abandona.

Queria não estar a todo tempo sozinha...

Minha agonia vem então me desabo em lágrimas, meus sentimentos estão jogados a quem quiser senti- los.

Entre tantos mundos escolhi esse, entre tantas razoes busco uma para a qual minha mente se liberte.

Nem sempre tenho companhia e por muitas vezes estou aqui, mas você vem me buscar dos mais terríveis pesadelos onde por uma noite eu possa sonhar por mais que o sonho tenha seu fim à sensação prolonga- se.

Tudo esta fora de seu lugar correto ou eu não esteja no lugar que mais desejei DENTRO DE SUA VIDA DE UMA MANEIRA PERMANTE EM SEU CORAÇÃO

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anseio por liberdade



Como um pássaro em fuga, me desespero tudo é assim complicado demais e a resolução parece não existir.

Recordo-me de meus tempos de inocência tudo era tão fácil, não existiam problemas apenas a alegria que predominava em meu ser.

Hoje minha mente esta obscura e por mais que tente ter fé e esperança o desanimo não me deixar dar um passo a frente.

A vida é um balão de mentiras uma hora ele se estufa tanto que acaba por explodir e assim as mentiras vem à tona.

Cansei-me de tudo, de todos, a morte parece estar me esperando na porta para o momento em que fraquejar, não tenho ninguém e ninguém me tem é difícil ser sozinha a todo tempo.

Tudo é uma mera passagem da qual a minha parece não ter um rumo ou ate mesmo um final feliz, nova demais para sentir o que sinto e velha demais para viver como vivo.

Anseio apenas a minha liberdade algo que deixei livre demais e ela aprendeu a fugir

domingo, 24 de maio de 2009

Mais um dia passou


Entre tantas formas de sentir, escolhi a mais difícil, totalmente complexa, onde nem tudo é real, onde as pessoas aparentam ser mais do que são.

Espelhos são capazes de refletir apenas aquilo que vemos, mas não o que sentimos.

A dor é reconhecida quando sente se ela ao penetrar de tua alma.

Às vezes a loucura nos domina e a imensidão do vazio permanece dentro de nós até quando eu não sei, talvez até o tempo necessário.

O louco só é louco por não agir como os demais por fugir constantemente da realidade que o entristece, então se for assim considero – me LOUCA ,pois estou fugindo a muito tempo,buscando algo que já não vejo a muito tempo a verdadeira imagem da felicidade.

Tudo hoje é tão supérfluo prefiro fugir de tudo e continuar assim totalmente só porque de mentiras já me basta o mundo que me cerca prefiro continuar a buscar o caminho que perdi em meio a lágrimas derrubadas

Simplesmente assim


Talvez minhas lagrimas ja não sejam suficientes, totalmente arrogante e sem um sentido correto,perdida em meio ao caos " sou tudo aquilo que jamais pensei em ser", tenho que me contentar com isto?
É eu tenho porque já não me resta mais nada simplesmente o vazio é a única coisa que me salva nisto aqui o que me faz ficar nisto aqui aquilo ao qual chamamos de vida.
Não estou tao coerente quanto gostaria porque meus sentimentos estão totalmente incertos em relação a tudo que tenho passado.
Já nao penso na vitória, mas sim na sobrevivência de conseguir descobrir quem sou!