A vida lá fora aparenta ser um parque de diversões mais as vezes nos da medo de caminhar e seguir o caminho longe de tudo apenas por si mesmo.
Doce inocência perdida onde achava que existiam fadas e duende inocência da menina que sonhava com o príncipe encantado, é mais isso foi deixado para trás, é afinal é assim deixamos para trás as coisas que já não nos importa mais.
E no lugar de tudo isso vieram maquiagem roupas e meninos da moda e coração pulsa por um e por outro mas nada me satisfaz como as velhas brincadeiras.
Papai e mamãe envelheceram e já posso perceber minha maturidade diante o espelho, sorriso esplêndido e aquele olhar de menina que por hora não sabe o que quer, mas sempre esta a querer algo, talvez a conquista de um mundo onde seu ego seja preenchido com dinheiro e futilidades que o mundo oferece.
Nada continua como antes melodias para dormir foram trocadas por rock roll e filmes de princesa pelo de terror, ate onde a juventude é capaz de dura a não sei ate as novas rugas surgirem e eu perceber que já não sou a mesma e que nada era como sempre quis que fosse afinal, aprisionei a menina em seu velho quarto com bonecas enquanto a mulher de hoje brinca de ser feliz