quarta-feira, 29 de julho de 2009

A vida lá fora


A vida lá fora aparenta ser um parque de diversões mais as vezes nos da medo de caminhar e seguir o caminho longe de tudo apenas por si mesmo.

Doce inocência perdida onde achava que existiam fadas e duende inocência da menina que sonhava com o príncipe encantado, é mais isso foi deixado para trás, é afinal é assim deixamos para trás as coisas que já não nos importa mais.

E no lugar de tudo isso vieram maquiagem roupas e meninos da moda e coração pulsa por um e por outro mas nada me satisfaz como as velhas brincadeiras.

Papai e mamãe envelheceram e já posso perceber minha maturidade diante o espelho, sorriso esplêndido e aquele olhar de menina que por hora não sabe o que quer, mas sempre esta a querer algo, talvez a conquista de um mundo onde seu ego seja preenchido com dinheiro e futilidades que o mundo oferece.

Nada continua como antes melodias para dormir foram trocadas por rock roll e filmes de princesa pelo de terror, ate onde a juventude é capaz de dura a não sei ate as novas rugas surgirem e eu perceber que já não sou a mesma e que nada era como sempre quis que fosse afinal, aprisionei a menina em seu velho quarto com bonecas enquanto a mulher de hoje brinca de ser feliz

sábado, 27 de junho de 2009

Meu eterno desespero



Porque tudo parece tão complexo aos meus olhos?

O desespero toma conta e já não acho a melhor saída para meus problemas, o pesar das minhas conseqüências parece inevitável. E a busca por algo que preencha meu coração parece algo sem esperança.

Como descobrir a vida em meio à morbidez dos que nela vivem?

Sinto-me carente, confusa e muito distante daquilo que mais queria a paz para mim mesma.

É como se tudo em minha vida fosse feita de papel, viria a chuva e simplesmente molharia tornando assim minha vida um pouco enrugada,onde nem mesmo com as tentativas de desamassar resolvessem.

Por hora penso que a felicidade é para os poucos, que realmente poucos fossem os escolhidos para tal mérito, e que a tristeza e a diversidade dos problemas se afugentassem em muitos como verdadeiros parasitas.

Ter a fé naquilo que não se pode ver, mas sentir de todo coração...

Acreditar que a bondade existente um dia há de predominar no mundo e aqueles a quem tanto vivem no desespero possam sentir o sabor da liberdade.

Realmente a cada dia percebo que o mundo é uma ilusão e pouco a pouco vou perdendo minha esperança, como se estivesse presa ao desespero de não saber sair e nem para onde ir.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Novo Começo


O corre corre do turbulento dia a dia, não há mais infância, não há mais brincadeiras, as cirandas de rodas foram deixadas para trás e pela frente vieram dezenas de livros e muito papo serio a se discutir.

Responsabilidade e centenas de pessoas a concorrer lado a lado contigo, já não se tem mais amigos, apenas concorrentes.

A neurose toma conta, desespero, ansiedade e o medo tudo parece tão grande e assustador e eu porem tão pequena e despreparada.

O que fazer? Como me socorrer?
Sinto-me tão criança em uma mente tão adulta!

O mundo esta lá fora me esperando para partir junto a ele de mãos dadas para uma nova pagina da minha historia, é nem tudo é completamente fácil, porem nem totalmente difícil, esta na hora de abandonar o medos e viver com a liberdade quem sempre buscara

Pois “ vencedores são aqueles que lutam pelo que querem” e eu lutarei pelo meu troféu chamado “ EU VENCI O MEU MAIOR MEDO EU MESMA “

terça-feira, 16 de junho de 2009

Caminhos iniciam - se


Mas que palavras os gestos influenciam, com o olhar pode ser dizer muitas coisas, com as palavras ferir muita gente.

Tempo de ilusões, nem sempre somos capazes de distinguir o que é real para o coração, pois os olhos já estão muito enfeitiçados para acreditar em outras hipóteses.

Mais do que qualquer abraço ou palavra que me incentive preciso de você ao meu lado porque já não sei bastar- me sozinho.

Admiradores você encontra constantemente porem aqueles que permanecem mesmo conhecendo seus reais defeitos e seus conflitos nem sempre.

Busco algo jamais encontrado, algo que satisfaça meus anseios e minhas verdades que me coloque em prova de fogo, que me faça sorrir ao menos uma vez.

Para que meu coração volte a bater alegremente, e eu renove a esperança que nunca perdi para que nós possamos existir.

Pela primeira vez abandono os conceitos de um mundo injusto e ajo pela minha própria vontade sem pensar em mais nada e em mais ninguém.

Sempre assim, as vezes tão confuso porem algo tão necessário a vida humana

quinta-feira, 11 de junho de 2009

O teatro da vida


Como em um teatro dos velhos tempos as cortinas se fecharam e hoje só me restaram fotografias velhas e apagadas e todo aquele sentimento que nunca se sepultou.

Ainda sobrevivo, ainda sei cantar as velhas melodias de nosso tempo, onde tudo não se passava de uma incrível e boa fantasia de nossos corações.

Tudo tornou- se colorido, porem a alma branca e preta continua dentro de mim, a vagar, mas com a certeza de que tudo foi bom.

Sinto falta de tudo, é verdade e me sinto presa ao mundo de “tanto faz”, sorrisos se abrem afinal aprendemos no teatro da vida a sorrir quando não queremos e a chorar quando o momento não se torna tão oportuno.

Qual a melodia ou o texto a ser dito em meu teatro?

Não sei! Ele é incerto demais para se dizer que ao final será uma boa peça vista por aqueles que estão na platéia.

A chuva cai lá fora e o guarda- chuva parece proteger- me, porém é em vão, pois a proteção que mais gostaria estaria em seus braços a me acolher.

Não há o que fazer a não ser que as cortinas abram se novamente para que eu possa te reencontrar e dizer: “ estamos juntos novamente, só que desta vez será para sempre porque não deixarei que minhas cortinas se fechem sem que você esteja ao meu lado”

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tudo imperfeito porém da maneira que nos leva ao caminho certo


O mundo lá fora aparenta ser tão assustador, todos meus medos e incertezas perseguem-me e não há para onde fugir.

Responsabilidades que vem a tona o que fazer? Para onde ir? Duvidas constantes, não se pode ficar parado o tempo todo e queixar – se da rotina que pouco a pouco se torna um turbilhão de pressão.

Como satisfazer todos os lados se você mesmo é incapaz de se auto-satisfazer?

É gostaria de fugir, porem fugindo não encontrarei a resposta para a formula para a vida perfeita.

Eu passo a cantar melodias, a criar esquemas de um mundo melhor, se dependessem apenas de sonhos o mundo seria bem melhor até o momento em que não aprendesse a se criar pesadelos.

Confesso estou com medo de tudo isto e do que há de vir pela frente,mas enfim estou apta a esperar por tais desafios afinal não existem vencedores sem ao menos terem lutado pela vitoria, é como se tudo fosse um troféu no qual quando você o ganha você vai alem a encontrar algo que o satisfaça intimamente, nunca nos cansamos porque o nosso maior erro é querer sempre MAIS do que se pode ter.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mundo de ilusões



Quando era criança não esperava a hora para que pudesse crescer e assim andar de igual para igual ao mundo.

Doce ilusão hoje preferia voltar a velha infância e resgatar a inocência que eu perdi aos longos anos de crescimento.

Tudo hoje aparenta ser um fantasma do qual não sei como vencer, hoje já não se pode sustentar- se com brincadeiras e muitos menos melodias para se dormir.

Hoje a realidade exige algo que nem sempre sou capaz de oferecer o “amadurecimento”.

E percebo que o mundo que tanto busquei transformou-se em um mundo de ilusões, minhas perspectivas foram vencidas pelo cansaço, porem ainda me resta a ultima esperança a força que há dentro de mim para que eu ainda possa sonhar com coisas melhores num destino feito para o amanhã.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Por vários sentimentos aqui


Entre verdades e mentiras eu sobrevivo, é como se minha presença fosse algo ausente entre meus medos nasceu o sentimento ao qual jamais quis sentir.

Sinto – me confusa por tantas vezes, e o esclarecimento nunca chega a deixar minha mente lúcida, pareço responder apenas o impulso de meu corpo que dita como devo estar e permanecer.

Mentiras me assombram me sinto como se fosse algo planejado totalmente fora do contexto, esse receio que não me abandona.

Queria não estar a todo tempo sozinha...

Minha agonia vem então me desabo em lágrimas, meus sentimentos estão jogados a quem quiser senti- los.

Entre tantos mundos escolhi esse, entre tantas razoes busco uma para a qual minha mente se liberte.

Nem sempre tenho companhia e por muitas vezes estou aqui, mas você vem me buscar dos mais terríveis pesadelos onde por uma noite eu possa sonhar por mais que o sonho tenha seu fim à sensação prolonga- se.

Tudo esta fora de seu lugar correto ou eu não esteja no lugar que mais desejei DENTRO DE SUA VIDA DE UMA MANEIRA PERMANTE EM SEU CORAÇÃO

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Anseio por liberdade



Como um pássaro em fuga, me desespero tudo é assim complicado demais e a resolução parece não existir.

Recordo-me de meus tempos de inocência tudo era tão fácil, não existiam problemas apenas a alegria que predominava em meu ser.

Hoje minha mente esta obscura e por mais que tente ter fé e esperança o desanimo não me deixar dar um passo a frente.

A vida é um balão de mentiras uma hora ele se estufa tanto que acaba por explodir e assim as mentiras vem à tona.

Cansei-me de tudo, de todos, a morte parece estar me esperando na porta para o momento em que fraquejar, não tenho ninguém e ninguém me tem é difícil ser sozinha a todo tempo.

Tudo é uma mera passagem da qual a minha parece não ter um rumo ou ate mesmo um final feliz, nova demais para sentir o que sinto e velha demais para viver como vivo.

Anseio apenas a minha liberdade algo que deixei livre demais e ela aprendeu a fugir

domingo, 24 de maio de 2009

Mais um dia passou


Entre tantas formas de sentir, escolhi a mais difícil, totalmente complexa, onde nem tudo é real, onde as pessoas aparentam ser mais do que são.

Espelhos são capazes de refletir apenas aquilo que vemos, mas não o que sentimos.

A dor é reconhecida quando sente se ela ao penetrar de tua alma.

Às vezes a loucura nos domina e a imensidão do vazio permanece dentro de nós até quando eu não sei, talvez até o tempo necessário.

O louco só é louco por não agir como os demais por fugir constantemente da realidade que o entristece, então se for assim considero – me LOUCA ,pois estou fugindo a muito tempo,buscando algo que já não vejo a muito tempo a verdadeira imagem da felicidade.

Tudo hoje é tão supérfluo prefiro fugir de tudo e continuar assim totalmente só porque de mentiras já me basta o mundo que me cerca prefiro continuar a buscar o caminho que perdi em meio a lágrimas derrubadas

Simplesmente assim


Talvez minhas lagrimas ja não sejam suficientes, totalmente arrogante e sem um sentido correto,perdida em meio ao caos " sou tudo aquilo que jamais pensei em ser", tenho que me contentar com isto?
É eu tenho porque já não me resta mais nada simplesmente o vazio é a única coisa que me salva nisto aqui o que me faz ficar nisto aqui aquilo ao qual chamamos de vida.
Não estou tao coerente quanto gostaria porque meus sentimentos estão totalmente incertos em relação a tudo que tenho passado.
Já nao penso na vitória, mas sim na sobrevivência de conseguir descobrir quem sou!