sábado, 17 de dezembro de 2011

' Hoje me perguntaram quais são as minhas expectativas para 2012. E eu me peguei pensando no que eu fiz nesse ano que esta indo embora e no que deixei de fazer...
Como todo ano eu costumo errar, a meus erros são constantes e as quedas e decepções? Quantas lágrimas perdidas, hoje percebo que a menina está cada vez mais inexistente e a mulher cada vez mais forte e determinar a chegar ao topo... Porque como dizem os sábios:" O céu é o limite" Então eu digo temos que aprender a voar
Aprendi que com a força do trabalho chegamos ao longe, reconhecemos as nossas qualidades e superamos os nossos defeitos, aprendi a ter fé não em uma religião ou em uma crença somente, o no próprio Deus, mas em si mesmo... em sua capacidade de provar que esta vivo e viver a vida que passa com dias contados, nos deixando velhos e com fadiga. Mas meu jovem, não se engane nem tudo é preto e branco...
E hoje eu vejo que mundo tem alguma cor, possui alguma razão para que eu ainda continue a existir, embora tão pouco eu saiba da minha jornada e muito embora queira desistir eu ainda estou aqui, de pé.
E o que desejo a 2012?
Muita coragem, determinação para que possa viver intensamente, como se fosse o ultimo ano, o ultimo dia, o ultimo suspiro...Porque a vida é um livro e o autor desse livro somos nós e em nossa vida só entra quem quisermos deixar entrar, assim como as emoções, perdas e ganhos... nós decidimos quando devemos parar!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Espere até descobrir que o tempo não cura tudo e que uma parte do passado sempre viverá em ti, virão novos amores, novos amigos, uma nova vida, mas você ainda vai lembrar do que teve que passar para chegar até aqui. O quanto pensou em desistir e pensou que não s suportaria...
Mas você percebeu que é forte, que lágrimas vão sempre cair, como forma de saudade, de lamentação e até mesmo alegria. Mas quem nunca errou? Com os erros aprendemos, com os erros aprendemos a suportar e perceber que eles foram necessários para nosso amadurecimento.
Muitas vezes ficaremos sem palavras e silêncio será tão constrangedor, mas vai passar tudo passa e a mensagem que fica aqui é " Infelizmente o tempo passa tanto para coisas boas como para as ruins".

terça-feira, 15 de novembro de 2011


As dores são como a chuva...
Com elas amadurecemos
Tudo nos ensina algo
Se elas vieram, é pq pode suporta las
A tempestade sempre vem e as vezes elas no molha
Isso mostra que ainda estamos vivos e que podemos sentir o frescor de seus pingos
mas ela passa e os pingos secam.

sábado, 5 de novembro de 2011

Embora todas as folhas caiam ao chão, a primavera sempre irá surgir trazendo as mais belas flores da estação nos fazendo esquecer daquelas que um dia caíram...
Somos como a primavera a única diferença é que em nos ficam as cicatrizes!
Eu gostaria que as coisas fossem diferentes, mas elas não são... nunca foram.
Honestamente eu pensei em desistir, mas resolvi esquecer e seguir não importa o quanto doa, não importa o quanto isso tudo me machuque eu vou vencer sei que sou capaz.
E quanto as nossas lembranças? São apenas minhas  e meu egoísmo me impede de dividi-lo contigo!
Desculpe-  me mas desta vez você não conseguira levar o que ainda há de bom em mim!

Eu poderia confessar todos os meus pecados que nada o traria de volta para mim...
Afinal quem errou desta vez foi VOCÊ!

domingo, 30 de outubro de 2011

Embora...

Embora todos os dias sejam tristes e monótonos, sabemos que um novo dia irá surgir e a nossa esperança  que o sol desta vez nos aqueça prevalece.
Embora muitas pessoas apareçam em nossa vida e diversa delas nos dê motivos para desistir, algumas poucas fazem valer apena e essas sim ficam em nossa vida para sempre.
Embora nosso coração tenha sido partido diversas vezes por aquilo que chamamos de amor, estamos sempre dispostos a amar novamente pois surge sempre alguma esperança na qual faz nosso coraçao bater mais rápido.
Embora tudo pareça dificil, se fosse fácil qual seria a graça não é mesmo?!
Não nos sentiríamos testados e achariamos que o que nos foi dado é algo leve demais do que realmente possamos suportar.
Menina há muitos emboras, e existirão mais ainda, mas de uma coisa nós sabemos: Amadurecemos. Afinal estamos aqui e já podemos deixar os emboras para tras e começar a agir agora, pois nunca é tarde embora tudo pareça perdido.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

    A gente nasce, cresce, evolui e no meio disto tudo acreditamos que tudo vai ser real, até que alguém finalmente nos mostra que realmente acabou... que tudo o que sentimos e vivemos foi apenas algo provisório...

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Me cansei de tudo...daquela velha mania de achar que tudo é eterno, mesmo sabendo que nem a dor que eu sinto em deixa-ló durará para sempre!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Por onde andas o seu amor? Aquele que você jurou que seria meu?
Estou aqui esperando, com flores e os seus doces preferidos... Venha logo o outono já está indo embora e o inverno chegará e eu preciso de seu corpo para aquecer-me.
Você juro que nunca me deixaria, você jurou que nunca me faria sofrer e olha como eu estou agora, sente - se  feliz com tudo isto?
Meu coração esta quebrantado e ele serve apenas para levar o sangue de um lado ao outro, sem sorrisos, sem olhares...
Eu sei que vou conseguir te trazer de volta, porque o que é eterno nunca tem seu fim, o que é eterno dura para sempre e o nosso amor ficará pela eternidade.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Gamba

Ei, você mesmo que está lendo esse texto.Porque não acredita que eu realmente possa gostar de você?
Não mandamos no coração e por tantas vezes ele bate de forma tão acelerada que sinceramente chego a pensar que uma hora ele ira parar!
Sabe quando você deita na cama e quando percebe está pensando na pessoa? E o  pior começa a rir sem um motivo exato para tudo isso.
Só quero lhe dizer que eu jamais quero quebrar teu coração ou então fazer de sua expectativa, expectativa nenhuma, eu só quero uma chance de ter você aqui comigo e te fazer tão bem como você me faz!
PS: Eu nunca fiz dedicatória alguma aqui nesse blog para alguém, sinta -se honrado por ser o primeiro!

sábado, 9 de julho de 2011

Sabe quando você faz de tudo para as coisas darem certo? E tudo dá sempre errado, parece que você não acerta nunca.
Uma mente cheia, e corpo totalmente vazio, de qualquer sentimento,de qualquer desejo.
O passado assombra, verdades que nunca soube dizer, mentiras que nunca soube encarar, um céu pintado de branco e preto todo o tempo e quando o sol sai não é para lhe esquentar e sim para lhe dizer que a noite está por vir.
Então todos os seus medos veêm  e você não sabe como escapar deles,....
Uma casa de espelho que reflete sempre tudo, tudo que você nunca quis viver e viveu, tudo aquilo que você tentou esquecer.
Você quer desistir todo o tempo, mas algo diz para você continuar, tu então não encontra razão para tudo isso, algo sem sentido, tudo está perdido.
Uma lágrima cai, então duas, três .... Então você  percebe que perdeu as contas e que já se passam da meia noite, uma cama vazia é isso que lhe resta
Somente isto e nada mais, a infância passou, a fase adulta já não lhe importa mais e quando então olha -se no espelho percebe- se as rugas que ganhou e que tempo já não é tão generoso e nem o mesmo contigo, resta -lhe mais uma vez, o vazio, um chá e a morte a lhe fazer sorrir pois ela te levará!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Nenhuma dor é eterna, mas então porque insiste em doer?
É como se eu pegasse meu coração em pedaços e por mais que eu o tente nunca mais será o mesmo.
Então eu tento ser a adulta que você sempre quis que eu fosse, mas tenho horas que não dá...
Tem horas que eu fraquejo então uma lágrima cai e, quando percebo milhões de lágrimas já foram embora.
Milagres não existem esperar que eles acontecessem talvez seja tarde demais.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quero tirar todo peso, todo o cansaço e guardas boas recordações daquilo que vivi...
Quero muitas coisas entre elas mergulhar e sentir a água invadir meu corpo, o vento tocar minha face.
Quero esquecer tudo aquilo que um dia me fez mal, que envenenou minha alma e entristeceu meus olhos.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sentimentos.

Eles existem a tanto tempo e dominam meu ser, uma mistura entre alegria e tristeza.

Quantas vezes eu  quis fugir, mas nunca pude deixar de sentir....
O vento toca a minha face e mostra -me o quanto a madrugada foi fria, horas perdidas na cama vazia.

Guardei como na caixa de pandora , todos os meus medos, então resolvi cantar, me livrar de toda culpa, me libertei daquele amor que não soube sentir

Hoje estou mais velha e a velha infância já não me assombra mais, os brinquedos foram deixados de lado, porém as boas lembranças ficaram

O inverso daquilo que pensei torna -me, mas me tornei e hoje eu "vejo que nada é em vão e que cada pedra no caminho te ensina a valorizar o caminhos que percorres"

terça-feira, 31 de maio de 2011


Eu gostaria que a felicidade fosse um laço eterno no qual jamais fosse desfeito e que nele estivessem preso as pessoas que mais amo, ao qual elas jamais um dia fossem partir...

Mas nem tudo é perfeito, como em uma brincadeira uma hora isso passa, isso para e quando percebe - se está sozinho.

A chuva me faz lembrar de como era bom ter você abraçado a mim, sei que ali estaria segura, mas você se foi e as lembranças ficaram.

Hoje já não sou mais a mesma, a mesma menina que você conheceu, sou alguém tão diferente.

Diferente daquilo que pensei ser!
Por mais que eu queria o tempo não volta, por mais que peça o relógio continua a marcar as horas que se passam e a certeza de que nada é eterno, mas que é duradoro enquanto não vemos o tempo passar e quando acordamos já é tarde demais

sábado, 28 de maio de 2011

O coração.

Algumas pessoas dizem que não possuem coração por muito já ter o feito sofrer, seja com amores perdidos, amores desiludidos, amizades desfeitas, frustações,ou então... aquele coração que muito ama e muito a amado, lembrado e querido.Seja qual for o teu coração ele ainda bate e por mais que ele esteja em pedaços ele nunca partirá se por inteiro.
Às vezes é tão dificil esquecer as coisas que insistem em ser lembradas.
È como se a nossa memória armazenasse tudo e no final fossemos um grande depósito de sentimentos, pensamentos e lembranças.
Procuramos guardar o que há de bom na vida, aquilo que um dia nos fez sorrir, amar e encantar -se por aquilo  que aconteceu.

sábado, 30 de abril de 2011

Desencontros

Talvez eu esteja destruída por dentro, com o coração partido...
Cansada do cansaço, das mesmas conversas e dores que venho sentido,das mesmas histórias que diferentes pessoas acabam por me contar.
A vida não é tão fácil como pensamos, responsabilidades e obrigações são quase sempre a nossa prioridade e nós mesmos acabamos por ficar em segundo plano.
Esquecemos de viver, de amar, de sonhar e quando percebemos a vida já passou e a vida está passando por mim e não sei como aproveita-lá ou então vive -la intensamente.
Algumas pessoas me deixaram pelo caminho, como se fosse um simples objeto e penso" a como lidar com essa dor que incomoda e insiste em doer todo tempo?"!" Chego a conclusão que, não sei a resposta!
Muitas vezes me olho no espelho e não me reconheço, aquele olhar perdido,  a menina foi embora e a mulher ficou....
È como se o tempo passasse rápido demais e em questão de segundos parasse no intuito de me fazer refletir sobre o que estou fazendo comigo mesma.
Disperdiçando tempo com pessoas descartavéis, disperdiçando sentimentos com que nem ao menos se importa e desistindo das palavras porque elas já não me consolam como antigamente.
Uma bela imagem infelizmente não reproduz o seu interior,eu bem que tento ter  a fé para me manter de pé para que consiga tudo.Até mesmo o que pensei não conseguir.
As fases da vida ensina -nos grandes lições  nas quais muitas vezes não sabemos interpretar, mas sabemos que são para nós!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Procura -se um Amor.

Que não despedaçe meu coração mesmo já partido,que entenda minhas dores mesmo que elas não doam.
Que seja capaz de abraçar mesmo longe, que esteja sempre perto quando não se é preciso.
Onde possa aprender a gostar de uma maneira que não acabe -se em palavras que já não sei dizer, que apenas seja "Eterno Enquanto Dure"
Um sorriso vale mais do que uma lágrima, mas quantas vezes ela é derramada para conseguir sorrir.

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Não existe nada que cole meu coração em pedaços!

You and Me

Há sempre alguém que nos complete, as vezes ela está ao nosso lado e nem sequer notamos.
A vida é tão engraçada que rimos das pequenas falhas e aprendemos com os erros a fazer grandes acertos.
Leve um tropeço para que se possa aprender a caminhar.
Procure o que te falta e um dia saberá que esta completo!

domingo, 3 de abril de 2011


Eu queria ser interessante a alguém, mas não sou.Sinto falta de quem deixei partir ou quem a vida resolveu levar.
Como uma grande roda gigante é um tal de sobe e desce, que você nunca sabe quando estará lá em cima e que muitas vezes estar lá lhe causa tonturas e isso não agrada em nada, apenas apavora.
Você bem que tenta não importa -se e tenta mais ainda fazer o seu melhor, mas raramente é reconhecido e olha lá trás e percebe o quanto a vida era fácil e o quanto amadurecer é dificil, porque lhe exige coisas que muitas vezes não sabe -se fazer.Eu gostaria de saber que termo usar, para ser importante ou então fazerem as pessoas ficarem por mais de uma tarde, ou então, conseguir fazer com que elas ao menos sorrissem em sua despedida e que nada fosse tão doloroso.Muitas vezes o seu coração está em tantos pedaços que não se sabe como colar e você apenas sabe que ele bate e é isso que te mantem vivo!Queria saber como o mundo funciona, para saber como as pessoas agem para assim me proteger delas e consequentemente saber aonde eu posso apagar tudo aquilo que quero esquecer, mas por hora me lembre cada vez mais!

terça-feira, 29 de março de 2011


Talvez você esteja na estação de trem a espera de um sinal, para saber se deve ou não embarcar...Não espere! Embarque e não olhe para trás como quem errou, saiba que durante todo o trajeto para o caminho que resolveu tomar há todo tempo para pensar se realmente acertou!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Velhas Histórias

Tudo começou tão depressa quanto acabou, as folhas do outono nem começaram a cair e você simplismente já quis ir embora.
Eu entendo, ou então, tente entender da melhor forma possível onde não machuque a  nenhum de nós dois.
Agora vejo que a estrada está vazia como sempre esteve, foi um erro pensar que por alguns segundos alguém iria caminhar ao meu lado...
A história repete -se de forma tão identica que por vezes penso ser a mesma com uma única diferença apenas o nome das personagens modificam -se.
Você chegou e mostrou que uma boa companhia era válida e aceita, mas não me disse que elas sempre invertem os papéis e acabam por não finalizar o grande teatro.
O teatro o qual a peça é a minha vida e infelizmente não dá para apagar o script porque ele já foi escrito, apresentado , mas não ensaiado ..Porque não existem ensaios onde tudo é real e passa depressa demais para você saber os tropeços que irá levar.Afinal é com eles que você aprende  a torna - se uma melhor atriz!


quarta-feira, 23 de março de 2011

O tempo é necessário


O tempo apaga as pegadas que foram feitas,mas não as cicatrizes deixadas.
Tudo é uma questão de escolha, mesmo que a opção seja não escolhe.Decidir -se por onde quer caminhar é a melhor coisa a se fazer!

quarta-feira, 16 de março de 2011

Eu Esperei...


Esperei e você não veio, as estações mudaram... e continuo aqui no banco da praça rodeado por aquela árvore que antes era cheia de frutos e flores e, agora esta vazia...
E sem querer notei que fiquei muito tempo ali a esperar alguém que apenas disse e nada fez,então mais uma vez suas palavras voaram com o vento sem deixar qualquer recado ou consolo no qual seria um alento.Alento daqueles que esperam, mas tiveram seus sonhos roubados porque um dia resolveu brincar com as pessoas como se fossem verdadeiros fantoches.Não existe mágoa, rancor ou ódio apenas um vazio que construiu-se ao passar dos anos e agora nada há de preenche-lo, por mais que tente não consegue -se.E a única forma de tentar superar tudo isto é levantar do banco da praça e fingir que nada aconteceu e procurar outro lugar onde possa ver uma nova árvore nascer, florescer, dar seus frutos e suas folhas e esquecer que um dia ela morrerá.

terça-feira, 15 de março de 2011


Estava lá a pouco tempo, onde observava o céu, o mar, ouvia e apreciava o barulho das ondas...Era tudo tão inteso, vivia de maneira tão íntima que todos a olhavam, quanta beleza possuia, sorria com facilidade, encantava as passáros, tantas vezes em silêncio, mas ela sabia que as palavras estavam sempre com ela, como dama de companhia.
Era a mais bela, a maneira mais correta de viver-se por si..." a aonde a intensidade faz cada minuto valer apena, por menos impacto que esse minuto possa lhe causar, tu sabes que valeu apena vive-lo"

segunda-feira, 14 de março de 2011


Não importa quão tortuoso seja um caminho, você sabe que deve caminhar e que com vontade conseguirá chegar ao final, e quando lá estive saberá que soube vencer!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Gostaria

Gostaria de não ser tão intensa, de não perceber o mundo em seus minimos detalhes, onde como um quebra cabeça insisto em monta -lo com perfeição.
Gostaria de saber aproveitar cada instante da vida e não arrepender -me dos minutos que foram deixados para tras, gostaria e muito...
Mas não consigo, tenho a necessidade de sentir de forma tão intensa que muitas vezes meu coração despedaça e não importa o que faça ele jamais volta a ser o mesmo.

Gosto de observar o céu e ver como as nuvens encaixam - se, as vezes procuro não pensar.Porém tantas outras vezes estou tão esgotada de mim mesma que não sei para onde ir...Tanta insatisfação,tanto a agradecer!
Como conseguir o equilibrio em meio as escolhas desequilibradas?
Não arrependo-me de nada, mas mesmo assim não sei porque eu digo tudo isso.

Não é um lamento, ou um texto que busca a melancolia.Mas sim um querer que você preste atenção no que estou dizendo e que realmente saiba como  estou me sentindo.

Palavras

Palavras são o que me restam, talvez queira muito te dizer que sinto tua falta ou que estou bem sem sua presença por perto por dizer o que faço de errado e quanto tão pouco acerto.O quanto não sei ser atriz dessa vida que a todo instante muda o seu cenário, muda as personagens e muda qualquer sentimento que um dia pensei em construir.Não me resta mais tristezas nem melancolias, tão pouco amor e sentimentos bons,há um espaço vazio que tempo não preenche, o vento não leva embora e meu silencio embora diga muito você ainda não entendeu.
E as escolhas feitas não refletem mais no caminho que vida resolveu seguir. E eu já nem sei como dizer que não te amo mais e que essa é a nossa despedida!
E que tudo acabou e isso são apenas palavras de uma mente perturbada que já não possui mais dizeres a pensar, pois disse tudo que não lhe devia dizer em meio ao olhar..

sexta-feira, 4 de março de 2011

Pessoas

Em meus textos costumo falar de sentimentos que sinto,ou então, no qual as pessoas sentem...
Mas hoje resolvi não falar disso e sim quem são essas pessoas.
Muitas delas não se quer chegam a estar presente em minha vida, muitas encontro pela rua, pelos trens enfim pelas esquinas da vida.Onde cada uma delas esboçam felicidade, inquietação, desespero, pressa ou raramente calma em apreciar aquilo que chamamos de vida.É engraçado como algumas vezes em meio aos meus dias corridos ou calmos eu paro para observar as pessoas que ja viveram mais de 30 ou 50 anos e como elas nos ensina seja pela maturidade ou apenas pelo jeito meigo de estarem ali de serem importantes a alguém.Em contra partida vejo jovens tão velhos, tão ranzinzas pelo fato de não estarem no centro de tudo e de todos,mas ainda há as crianças a qual faz-nos renovar a esperança de que elas mudarão o mundo e fazem com que nos queremos mudar o mundo, agora, hoje ... já!E o que dizer de mim?!
Só apenas uma pessoa que tudo sente, pouco entende e muito quer aprender a viver, a vivenciar cada detalhe porque eles passam e quando eles se forem apenas vão restar os textos prontos pois os rascunhos foram deixados de lado!

Mudar...Mudanças

As vezes queremos tanto a mudança, e ela não vem,onde tudo continua tão normal, que você já não a espera  então resolve mudar e fazer algo diferente por si e não apenas pelos outros!

terça-feira, 1 de março de 2011

O ato de desfazer!

As coisas não podem ser desfeitas, apenas são feitas, sentidas, idealizadas e guardadas a nossa mente como eterna lembranças,mas temos a oportunidade e a chance de reescrever o que fizemos de errado, não como forma de apagar o que foi feito, mas sim de aprender com aqueles velhos erros que ensinaram-nos a ser mais conscientes.Agora já sabemos como lidar com situações parecida onde o caos parece tão comum que já não é mais uma anormalidade, mas uma normalidade do dia a dia criado por nós e para nós.
Afinal como dizem somos e devemos ser os protagonistas de nossa história, possuindo brilho próprio, ideas unicas e principalmente a certeza de uque fizemos certo, mesmo que o erro persista, ao menos aprendemos a  PERSISTIR naquilo que queremos!.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Nem tudo é simples.

 
Disseram – me que amar era fácil, mas ninguém avisou –me da parte ao qual os corações eram feridos.
Disseram –me que aproximar –se das pessoas era algo que valia apena, mas mal sabia eu que uma hora elas iam embora.
Disseram –me que sorrir era importante pois mostrava o quanto verdadeiro erámos,mas não falaram sobre a chance do outro magoar –nos com mentiras.
Disseram –me que as palavras eram sábias e muitas vezes nos confortavam,mas não me falaram que elas fugiam e que apenas restava o silencio.
Disseram –me que as lágrimas fazem parte e com a dor amadurecemos, mas não me disseram o quanto nesse período a menina que existia em mim foi deixada, foi morta!
Me falaram que viver era importante e que deveriamos fazer isto da melhor forma, pois não haveria outra chance, que deveriamos amar, sorrir, cantar, entristecer –se pois tudo fazia parte da experiencia de estar vivo, não importa se coisas boas ou ruins nesse meio tempo acontecessem, importa se você realmente estiver vivo e sentir seu coração bater, porque quando ele parar terá a certeza que você deixou de existir e que tudo que viveu já não tem a miníma importancia, porque nunca poderá ser desfeito!

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fases

Quando era pequena, tinha uma enorme vontade de crescer.Tornar-me mulher, perceber as mudanças de meu corpo e a transformação de minha mente.
Hoje cresci, meu corpo modificou – se e minha mente já não é mais a mesma...
E ao lado de uma xícara de café sinto saudades da infância que tanto tinha pressa de deixa –lá ir embora.
Brincadeiras deram lugar a uma vida de verdade, onde viver na fantasia nem sempre basta, amar pela metade nem sempre é o suficiente e ter meias certezas é pior do que ter uma mentira por inteira...
Hoje eu sei e olho para passado como quem soube que errou,porém tenta fazer do agora a melhor chance para o amanhã.
A  vida é feita de escolhas e cada escolha traz uma reação,muitas vezes não estamos preparados para o impacto dela,mas sabemos que lá no fim  suportaremos!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sonhos...

As vezes escolhemos caminhos que nos obriga a decidir quais sonhos sonhar, e muitos dos outros sonhos são abandonados.
Sonhos perdidos... Sonhos deixados...
Sonhos vividos.... Sonhos guardados...
Mas lembre - se não importa qual é o sonho, você ainda pode sonhar! Pense nisso.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Felicidade em estar feliz!

Passamos a nossa vida toda procurando A FELICIDADE, procuramos nos lugares, nas pessoas,nos objetos até mesmo nos animais.
Procuramos viver intensamente cada dia, cada segundo.Passamos a nossa vida  tão preocupados com isso ,que a nossa preocupação leva ao esquecimento do verdadeiro sentido de estarmos vivendo.E quando percebemos dias já se foram e já não somos tão jovens como antigamente....
Talvez não consiga aqui definir o que quero que você sinta, minha pretensão  talvez nem seja essa ,mas sim de alguém que passa seu dia observando cada detalhe onde cada um deles mostre-me a peculiaridade de viver e tentar ser feliz.

Não existe resposta,porém há muitas perguntas que talvez nunca encontre uma resposta que satisfaça nossos ouvidos ou até mesmo a nos mesmos.
Felicidade é cada segundo de nossa vida, não importa o tamanho dele,o que realmente importa é que soubemos aproveitar e por um tempo sem um tempo ao certo tivemos a sensação de que estávamos e estamos felizes.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Onde encontrar?

As vezes passamos tanto tempo procurando que esquecemos de viver, passamos a vida perguntando o porque, exigindo respostas,mas muitas das vezes a resposta está em nós e somos incapazes de perceber pois estamos tão focados em está apenas no centro que esquecemos que é interessante andar pelos cantos.Que nesses mesmos cantos encontramos coisas ou pessoas importantes que mostra -nos o real sentido de estarmos caminhando.
Então as vezes é melhor andar pelos cantos de forma vagarosamente  do que estar no centro e ser atropelado por tudo e todos,onde muitas vezes não se tem o tempo de prestar atenção no que ocorre a nossa  volta, apenas caminhar em um único sentido, porque são em passos lentos muitas vezes que aprendemos o quanto caminhar foi importante e com esses passos aprendemos que encontravamos o que mais buscavámos o encontro de nós mesmos.

Dor que não se doí

As vezes me doí tanto que chego a não sentir mais a dor, as vezes apenas incomoda outras tantas vezes apenas esqueço -me de tudo...
Para não lembrar, mas é quase impossivel pois os olhos brilham e o sorriso insiste em sair em um rosto coberto de meias lembranças nas quais a mente não se lembra bem ao certo porque aconteceu desta maneira.Dias confusos, dias tão iguais que parecem ser os mesmos e quando me dou conta tudo se foi como um rio que segue teu rumo sem importar-se com quem esta navegando.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Estive pensando...

Estive pensando o quanto modifiquei-me a maneira de pensar de agir e de ser. Como os anos nos cobram e a maturidade vem....
Antes apenas brincava , hoje penso em quem quero ser e quem estou sendo para as pessoas.
Hoje tudo passa tão depressa que quando vemos o tempo já se foi e as escolhas já foram feitas, então procuramos fazer o melhor porque apenas temos uma chance de tentar.
Dizem que a vida é um aprendizado, onde o conhecimento nunca ocupa espaço. Então a vida deve ser vivida da melhor maneira, porque jamais ela será um peso, " os problemas existem, mas as soluções aparecem para mostrar que somos capazes de nos superar"

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Dizem que a dor é necessário para o aprendizado e amadurecimento, mas não importa você não quer senti-lá.È incrivel como damos valor apenas quando perdemos ou então deixamos escapar, as coisas apenas parecem estar a nossa frente e de repente tudo some e desaparece.Milhões de vezes não sabemos como agir ou para onde ir, não há palavra o alento que nos console, então cansamos de tentar, não porque somos fracos,mas sim cansados.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Todo tempo estive aqui a espera de um abraço ou um beijo qualquer, na esperança que você surgisse e que nunca havia me deixado...
Mas os anos passaram e a sua ausência tornou - se tão comum que a tua presença não era algo de se esperar, mas sim esquecer.
Lágrimas cairam e o amadurecimento da menina que tornou - se mulher aconteceu, e hoje já não sei quem sou ou quem você é para mim.Apenas sei que existiu e ainda existe sentimentos ao qual não sei explicar porque eles vivem e não foram embora junto a tua partida.Esses mesmo sentimentos me aquecem, mas queimam e deixam cicatrizes que muito embora seus 15 anos de ausencia não me deixam deixar de sentir...Algo que se chama amor,amor por alguém que tu nunca sabe como é, o beijo ou calor de seu abraço, mas sabe que ama porque você sabe que é um pedaço teu ou você é o pedaço dela..Enfim tanto pouco me importa a ordem, pois para se amar a ordem e tão desordenada que só se descobre que ama sentindo e não ordenando a amar ou esquecer esse sentimento que aquece omais estranho pedaço de nós O CORAÇÃO.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tenho Mudado.

    Tenho mudado meus conceitos, meus valores, minhas idéias e meus objetivos... Sempre em constante transformação buscando sempre a renovação, onde possa e deva evoluir como pessoa ou até mesmo ser humano.
    Afinal não importa quantos anos se tem, importa o que se faz, a todos, aos outros ou simplesmente você mesmo.
    Tudo há um porque, não importa o que se faça ou como se faça ações e reações sempre existem. Então procurem causar boas impressões porque quer queira ou não elas ficam e diz quem somos.
    E como agimos, estejamos alegres ou entristecidos, sempre vale à pena sorrir. Pois o sorriso é a janela da alma e porta de entrada para a felicidade que consigo e com os outros.
    A cada dia um novo motivo surge, onde permite - me pensar e agir de forma diferente ao ontem, mas com uma certeza fiz do ontem o que deveria ter feito e farei do hoje o melhor para que amanhã possa ter a certeza que cada transformação é válida por menor que seja ela muda todo um contexto que simplesmente muitos apenas passam por ela e não vivem como deveriam apenas se lamentam.
Então aprenda que fazer das escolhas a melhor certeza, para que se viva e evolua não apenas exista!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sabe quando você não espera nada da vida e de repente ela nos surpreende? Então não esperava nada, a rotina já havia tomado conta. Dias cinzas, noites chuvosas, pessoas normais, sentimentos iguais... Mas quando menos se espera... Surge algo novo. Algo que itensifica nossa vida, Onde surgem sorrisos mais intensos e sentimentos mais verdadeiros e você nem se quer sabe para que lado andar. È como se de repente lá do céu todas as nuvens ao nosso redor fossem clareadas e o sol finalmente intensifica seu brilho sobre nós. É assim que estou e não sei o que fazer. Só sei que estou gostando é como se os 19 anos houvesse voltado e a tristeza sido deixada para trás onde o passado já não mais importa, apenas o presente onde se vive com a plena consciência de se fazer um futuro melhor!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Abraço.


Um abraço pode mudar muita coisa, dele pode nascer o perdão ou a ausência de palavras.
Ele pode fazer tudo acontecer, desde pequenos sorrisos aos mais longos beijos, dele surge reencontros de pessoas que jamais esperavam se reencontrar pode trazer o conforto que os anos não foram capazes de dar...
Abraçar – se sozinho não é capaz mesmo que se deseje, sempre precisamos de alguém por menor que seja sua importância, seus enlaces podem enlaçar e transformar o que não significava nada em tudo e assim fazer nascer uma historia onde muitas vezes não são necessárias palavras para escrevê-la, mas sim abraços para fazê-la acontecer.