sábado, 30 de abril de 2011

Desencontros

Talvez eu esteja destruída por dentro, com o coração partido...
Cansada do cansaço, das mesmas conversas e dores que venho sentido,das mesmas histórias que diferentes pessoas acabam por me contar.
A vida não é tão fácil como pensamos, responsabilidades e obrigações são quase sempre a nossa prioridade e nós mesmos acabamos por ficar em segundo plano.
Esquecemos de viver, de amar, de sonhar e quando percebemos a vida já passou e a vida está passando por mim e não sei como aproveita-lá ou então vive -la intensamente.
Algumas pessoas me deixaram pelo caminho, como se fosse um simples objeto e penso" a como lidar com essa dor que incomoda e insiste em doer todo tempo?"!" Chego a conclusão que, não sei a resposta!
Muitas vezes me olho no espelho e não me reconheço, aquele olhar perdido,  a menina foi embora e a mulher ficou....
È como se o tempo passasse rápido demais e em questão de segundos parasse no intuito de me fazer refletir sobre o que estou fazendo comigo mesma.
Disperdiçando tempo com pessoas descartavéis, disperdiçando sentimentos com que nem ao menos se importa e desistindo das palavras porque elas já não me consolam como antigamente.
Uma bela imagem infelizmente não reproduz o seu interior,eu bem que tento ter  a fé para me manter de pé para que consiga tudo.Até mesmo o que pensei não conseguir.
As fases da vida ensina -nos grandes lições  nas quais muitas vezes não sabemos interpretar, mas sabemos que são para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário