sábado, 30 de abril de 2011

Desencontros

Talvez eu esteja destruída por dentro, com o coração partido...
Cansada do cansaço, das mesmas conversas e dores que venho sentido,das mesmas histórias que diferentes pessoas acabam por me contar.
A vida não é tão fácil como pensamos, responsabilidades e obrigações são quase sempre a nossa prioridade e nós mesmos acabamos por ficar em segundo plano.
Esquecemos de viver, de amar, de sonhar e quando percebemos a vida já passou e a vida está passando por mim e não sei como aproveita-lá ou então vive -la intensamente.
Algumas pessoas me deixaram pelo caminho, como se fosse um simples objeto e penso" a como lidar com essa dor que incomoda e insiste em doer todo tempo?"!" Chego a conclusão que, não sei a resposta!
Muitas vezes me olho no espelho e não me reconheço, aquele olhar perdido,  a menina foi embora e a mulher ficou....
È como se o tempo passasse rápido demais e em questão de segundos parasse no intuito de me fazer refletir sobre o que estou fazendo comigo mesma.
Disperdiçando tempo com pessoas descartavéis, disperdiçando sentimentos com que nem ao menos se importa e desistindo das palavras porque elas já não me consolam como antigamente.
Uma bela imagem infelizmente não reproduz o seu interior,eu bem que tento ter  a fé para me manter de pé para que consiga tudo.Até mesmo o que pensei não conseguir.
As fases da vida ensina -nos grandes lições  nas quais muitas vezes não sabemos interpretar, mas sabemos que são para nós!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Procura -se um Amor.

Que não despedaçe meu coração mesmo já partido,que entenda minhas dores mesmo que elas não doam.
Que seja capaz de abraçar mesmo longe, que esteja sempre perto quando não se é preciso.
Onde possa aprender a gostar de uma maneira que não acabe -se em palavras que já não sei dizer, que apenas seja "Eterno Enquanto Dure"
Um sorriso vale mais do que uma lágrima, mas quantas vezes ela é derramada para conseguir sorrir.

quinta-feira, 7 de abril de 2011


Não existe nada que cole meu coração em pedaços!

You and Me

Há sempre alguém que nos complete, as vezes ela está ao nosso lado e nem sequer notamos.
A vida é tão engraçada que rimos das pequenas falhas e aprendemos com os erros a fazer grandes acertos.
Leve um tropeço para que se possa aprender a caminhar.
Procure o que te falta e um dia saberá que esta completo!

domingo, 3 de abril de 2011


Eu queria ser interessante a alguém, mas não sou.Sinto falta de quem deixei partir ou quem a vida resolveu levar.
Como uma grande roda gigante é um tal de sobe e desce, que você nunca sabe quando estará lá em cima e que muitas vezes estar lá lhe causa tonturas e isso não agrada em nada, apenas apavora.
Você bem que tenta não importa -se e tenta mais ainda fazer o seu melhor, mas raramente é reconhecido e olha lá trás e percebe o quanto a vida era fácil e o quanto amadurecer é dificil, porque lhe exige coisas que muitas vezes não sabe -se fazer.Eu gostaria de saber que termo usar, para ser importante ou então fazerem as pessoas ficarem por mais de uma tarde, ou então, conseguir fazer com que elas ao menos sorrissem em sua despedida e que nada fosse tão doloroso.Muitas vezes o seu coração está em tantos pedaços que não se sabe como colar e você apenas sabe que ele bate e é isso que te mantem vivo!Queria saber como o mundo funciona, para saber como as pessoas agem para assim me proteger delas e consequentemente saber aonde eu posso apagar tudo aquilo que quero esquecer, mas por hora me lembre cada vez mais!