Tenho passado meus dias pensando no que dizer e no que não pensar, como tentativa de tentar agradar quem fosse ler, que eu fizesse nascer sorriso, lágrimas, reflexão ...Enfim apenas sentimentos
Mas percebi que isto não é fácil, que as pessoas passam tão depressa por nós que mal conseguimos olhar em seus olhos.
Então sentei- me e passei a observar as pessoas que passavam na rua e vi que cada uma delas trazia em sua face uma história , um desejo latente no qual o coração estava submerso a sonhar.
E que não poderia exigir ou querer que essas mesmas pessoas parecem seu tempo para ler algo que para elas talvez não significasse coisa alguma.
Então notei que não era a dona da verdade e que muito menos sabia da verdade, talvez estivesse coberta de mentiras e sentimentos ao qual não me pertenciam e que apenas sabia de uma única coisa, que o tempo estava passando e que ele não voltará para que possa fazer as coisas como elas devem ser feitas.
Então decidi não mais pensar e sim agir por mais que meus atos sejam impulsivos e cobertos de incerteza, pelo menos eu sei que fiz, que não fiquei de braços cruzados quando eu não deveria e que tenho alguma importância, seja qual for ou o tamanho que ela tenha. Eu sei que fiz você por alguns minutos que seja prestar atenção em mim e com isso já me considero feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário