quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tentando me Encontrar.


Ah dias ando tão estranha, tão distante de tudo e de todos. Tentando me proteger do mundo para que as feridas que foram feitas se fechem.
Talvez queira um lugar onde possa me encontrar, possa sorrir sem ter que forçar, possa amar sem a possibilidade de houver dores ou decepções.
Onde possa encontrar tudo que se perdeu a caminho da vida que constrói. Todos os pedaços de mim que foram desfeitos pelas pessoas que um dia pensei que jamais fossem partir-me ao meio, ou então simplesmente aos quais foi necessário serem deixados de lado.
Onde eu deva reencontrar todo o desabafo e compreensão que precisei e que não precise fugir de mim mesma, muito menos sentir- me envergonhada pelo simples fato de ser influenciada por meus sentimentos.
E que a certeza venha e a realização por ter feito as coisas certas, sejam elas pelos caminhos mais longos ou curtos, o aprendizado vem por ambos os caminhos  e não posso e nem devo fugir dele, porque com isso aprendo e aprendi a tornar- me mais forte, a esperar cada pessoa que amo ao seu tempo de me amar e exigir menos de mim porque não sou tão forte quanto aparentava ser . Porque o grande professor de cada dia que passamos é a vida e ninguém melhor do que ela para dizer que alunos somos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário